Pages

domingo, 21 de abril de 2013

Pleased to Meet You

Ela o observou do outro lado do salão. Ele a olhava descaradamente. "Um nerd", pensou ela: ele usava óculos e estava todo "arrumadinho", também tinha cara de bom moço. Poderia ser um destes "hipsters" que tanto andam por ai, nos últimos tempos, pensou.
Trocou de lugar com a colega, que atendia aquele lado do Velvet e foi direto a mesa dele:
- Mais alguma coisa?
Ele sorrindo diz:
- Seu telefone, Sookie.
Ela desconcertada procura a amiga, que com certeza já passou toda a ficha dela.
- Bem, mal educado da sua parte saber meu nome e eu não saber o seu!
- Desculpe, me esqueci que você esqueceu, por uns instantes. Meu nome é Jack, mas me chamam de Jason ou Ferrugem. Eu sei... nada original. - E ele sorri.
Ela sorri de volta, adorou as sardas no seu rosto e a maneira como ele a tratava, como se a conhecesse há muito tempo.
- Quer que eu te chame como? - Disse ela depois de perceber que tinha passado tempo demais olhando aquelas sardas e os ombros largos dele. "Forte para um nerd!", pensou.
- Pode me chamar de meu amor - disse ele enquanto ela sorria desconcertada - Mas por enquanto pode me chamar de Ferrugem.
Ela se controlou o máximo que pode para não revelar que ele já a ganhara com aquelas poucas palavras.
- Então, o que vai ser pra beber, Ferrugem? - Ela olhou em direção ao balcão para ver se o patrão não a observava e disse baixinho - Eu saio em alguns minutos, logo depois que a banda acabar de tocar!
- Ah, os Misfits? Eles estão para parar, o Bill já fez três solos, sinal que a Anabelle não aguenta cantar  muito mais!
- Bill? Ele disse que o nome dele era Max!
- Max... Bill, qual a diferença? Eles são ótimos, não?
Ela sorriu e concordou com a cabeça. Ele aproveitou o silêncio e a puxou para perto, sussurrando em seu ouvido:
- Sookie, perto do banheiro masculino há uma porta, que leva ao depósito. Ninguém vai até lá até amanhã a tarde, na hora em que forem repor os estoques desta sexta. Lá não vão nos atrapalhar... te encontro lá, assim que a banda acabar. Estou com saudades de você... muita...
Assim que ele a soltou, ela olhou em direção ao banheiro masculino se perguntando como ele sabia aquilo. Não se que se importasse muito, pois se sentia muito atraída por ele e estava doida de vontade de saber se ele tinha também as costas cheias de sardas. Olhou mais uma vez em seus olhos e se sentiu bem, como há muito não ficava com todos aqueles testes para atriz terminando com "Assim que tivermos uma resposta te ligamos".
- Te vejo lá, Ferrugem! - E deu uma piscadinha se afastando.
Notou que ele corou.




0 comentários:

Postar um comentário