Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

More Human than Human

LONGINUS
(Gabriel da Silva, o mendigo)

"É que sempre me disseram o que fazer..."


"Tem um trocado ai?!"






O SALVAVIDAS 
(Jorge Galdino, o bombeiro)


"Eu tinha um emprego, uma namorada, um carro e tudo... tudo era perfeitamente normal, sem suspeitas... Até eu perguntar por que?..."


"Camon baby light my fire..."






BALA DE PRATA
(Nichole Fisher, a tira da pesada)
"Eu vou ter com ela..."


"Eu sou da delegacia da mulher e estou fazendo uma investigação extra-oficial. Você poderia me ajudar?"


"Você é ótima! Nossa... luminosa! Tá de Pa-ra-béns!"






VELOZ
(Eduardo Pizatto, o bandido)


"Te espero na chegada."



"Lembra da história do coelho e da tartaruga? Eu dei a largada e a bandeirada final, bebê..."










More Human than Human

1 comentários:

Unknown disse...

Lindos ...

Postar um comentário