Pages

domingo, 10 de abril de 2011

Contos Noturnos

Nocturno
Por onde quer que minha alma 

navegue, ou ande, ou voe, tudo, tudo 
é seu. Que tranquila 
em toda a parte, sempre; 
agora na alta proa 
que em duas pratas abre o azul profundo, 
descendo ao fundo ou subindo ao céu! 


Oh, que serena a alma 
quando se apoderou, 
como rainha solitária e pura, 
do seu império infindo! 

Juan Ramón Jiménez, in "Diario de Un Poeta Reciencasado" 


Seguem algumas das personagens da minha atual crônica de rpg: 

A Irmandade da Rosa.


Claudia Nascimento Nagashi Costa







"Pode me chamar de cadela imunda, eu sou isso e muito mais, mas eu posso me olhar no espelho e dizer que eu vivi. Você pode dizer o mesmo?"






Natural de: Assis - SP - Brasil

Data de Nascimento: ?

Paradeiro Atual: desconhecido

Histórico:  Ex membro da Irmandade da Rosa.










Marta Diana Bacarin




"A vida é simples e lógica. Não se pode confiar em ninguém além de você mesma, pois só há uma direção a seguir: PARA CIMA. Todo o resto só te atrapalha, é peso extra!"




"Como você entra em contato comigo? Não se preocupe, EU TE ACHO!"







Natural de: Assis - SP - Brasil

Data de Nascimento: ?

Paradeiro Atual: desconhecido

Histórico:  Ex membro da Irmandade da Rosa.









Julia Arantes Caroline Ortencioli




"Segui o coelho branco pelo buraco no cemitério, o nome dele é Alice. Ele é pequeno mas tem dentes pontiagudos. O que é esta sujeira em minhas mãos? Terra e Sangue de minha própria sepultura..."









Natural de: Palmital - SP - Brasil

Data de Nascimento: ?

Paradeiro Atual: desconhecido

Histórico:  Ex membro da Irmandade da Rosa.










Victor O Galo Braun 



"Como eu me sinto?!?! Você já fritou bacon na frigideira?! Eu era o BACON!!!"




"Três sonhos de creme de leite, por favor. Ou melhor, DOIS! Estou de regime..."










Natural de: Porto Alegre - RS - Brasil

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico: Locutor de rádio, promoter de festas e glutão. Discípulo de Diana.










Lúcio Adonis dos Santos





" Ohhhhhhh... Owww.... Ahhhhhh.... Issuuuu..."


"Pagando bem, que mal tem?"


"Fazendo bem para fazer sempre!"





Natural de: Salvador - BA - Brasil

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico: Guia turístico, garoto de programa e capoeirista. Discípulo de Nagashi.










Samantha Kali Mars




"Revertátur ominis ad fontem aquarum viventium, et fiat terra fructificans, et germinet arborem vitae per tria nómina, quae sunt netsah, hod et jesod, in principio et in fine, per alpha et omega qui sunt in spiritu azoth."







Natural de: Curitiba - PR - Brasil

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Suicida, ex-vocalista de banda de Melodic Metal. Discípula de Caroline











Inês A Velha Boaventura

"Vamos fazer um acordo?"


Natural de:  Venetto - Itália

Data de Nascimento: ?

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Membro dos 7.











Marco O Combatente Einsbein



"Ainda ouço o estilhaços das janelas, as bombas, os choros. A única maneira de faze-los parar é você gritar bem alto..."




Natural de: Dusseldorf - Alemanha

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Ex combatente, Membro dos 7






Rogério O Coveiro Pontes


"A morte é apenas mais um estágio, aliás, o mais provisório de todos. "

"Não tenha medo, a madeira do caixão é frágil..."


Natural de: Lisboa - Portugal

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Membro dos 7








Ingried Diana Hofstader






"Seu corpo é seu instrumento, ele lhe pertence  e é a única maneira de expressão para sua alma."

"Se acha macho? Por que não encontra uma mulher do seu tamanho? Achou..."








Natural de: São paulo - SP - Brasil

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Lésbica, Dona de academia, membro dos 7 











Mayra A Índia Tupanambi



"Se liga, eu gosto de Rock, tô por fora de dança da chuva!"

Natural de: Tupã - SP - Brasil

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Silvícula, membro dos 7






Theodoro O Lógiko Luxemburgo





"A força está nas idéias. O triunfo depende de liderança. Alguns são ovelhas, outros pastores."


"Bale!"


Natural de: Belo Horizonte - MG - Brasil

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Membro dos 7.










Júlio O Outro Vidal





"Nunca diga que é apenas ficção. Não é! Há uma verdade escondida atrás de todos eles. Eu vislumbrei a minha."

"Avada Kedavra."

"Este porquinho foi ao mercado, este porquinho foi passear, este porquinho vai ser degolado pro natal..."







Natural de: Cascavel - PR - Brasil

Paradeiro Atual: Assis - SP

Histórico:  Pai, membro dos 7, psicólogo.













Para fazer pensar um pouco sobre a trama:



"Que monstros se abrigam nas entranhas do pensamento humano?"




















"Algumas coisas deveriam ficar no passado"

"O amor resiste até mesmo à morte?"



4 comentários:

Unknown disse...

Mas que teaser delicioso. EU QUERO JOGAR ISSO!

John John disse...

Acho que esta partida tem as chances de ser uma das melhores que eu ja mestrei... Muito background! Seria otimo vc jogando, loira!

Augusto Molkov disse...

Por que o Lógico é de BH? O.o

John John disse...

Pq ele nasceu lá

Postar um comentário