Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Caçadores Caçados



Dorian



 Dorian é caçador de vampiros desde a década de 70, quando descobriu seus poderes paranormais sob testes na antiga URSS. Dono de senso de humor inigualável, tornou-se goul em 80, na Espanha. Gosta de uísque barato e forte e não dispensa companhias femininas, mesmo que tenha que paga-las. Juntou-se ao atual grupo há 10 anos.











Vanessa




Vanessa servia a um mestre Vampiro na França na virada do século em 1900, juntamente com Rafael. Seu mestre foi morto em uma disputa de interesses em 1942 e, desde então, ela se vê obrigada a caçar vampiros para manter-se viva e jovem. Exímia atiradora e masca chicletes o tempo todo. É parceira de Dorian.










Rafael




Rafael servia ao mesmo Mestre de Vanessa, na França, obtendo o mesmo destino. Rafael veste-se SEMPRE de preto, incluindo as roupas de baixo e é altamente supersticioso. É parceiro de Kora e sonha em faze-la provar da vitae.











Kora

Kora tem 24 anos, foi a última a se juntar ao grupo depois de sua alcateia ter sido dizimada no Canadá em 2004. Sendo a única do grupo não viciada na vitae vampírica, se esforça ao máximo para não deixar sobreviventes. Kora quer se vingar da espécie que levou sua família e é secretamente apaixonada por Angelo.




Mad Joe


Joseph Eduard Evergreen, ou simplesmente Mad Joe é um multimilionário excêntrico. Viciou-se na vitae vampírica por diversão e prazer na década de 70. Incapaz de gerir os negócios da família, Mad Joe deixa tudo nas mãos de empresas terceirizadas enquanto se joga no mundo atrás da próxima taça.




Angelo



Angelo, ou O padre, ou O noviço, é o mais velho do grupo. Foi servo de um vampiro que o sequestrou do seminário em 1850. Permaneceu a seus serviços durante 50 anos, quando o matou. De longe o mais sanguinário e frio do grupo atual, Angelo demonstra claro prazer em torturar os reféns para obter informações. Demonstra ser educado, reservado e de boa criação, mesmo se tornando um torturador frio e calculista. Acredita que é um instrumento de deus para limpar a terra dos seres que persegue.

0 comentários:

Postar um comentário