Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Introducing Umino

Ela ajoelhou-se e colocou sua espada diante dele.
- A informação é verdadeira? Mais dois? - perguntou uma voz grossa.
Ela acenou afirmativamente com a cabeça e completou:
- Sim, dois velhos conhecidos, Amariel e Kantel. Servi com um deles durante a Queda. Estabeleceram-se no prédio desde que chegaram.
- Eles não devem permanecer lá. Você sabe. Eu deixei o local sob sua supervisão.
- Sim, senhor. Eu estaria vivendo lá, observando de perto, mas as minhas obrigações para com O Cavalo...
Ele interrompeu:
- Sim, suas obrigações para com seu corpo são mais que necessárias. Apenas certifique-se de que eles não permaneçam lá. Não preciso ressaltar a relevância do local, preciso?
- Não, senhor. O local está muito bem guardado e vigiado.  Eu mesmo vou ao local frequentemente.
- Eu senti um milagre sendo feito uns dias atrás. Foi você?
Ela chacoalhou a cabeça freneticamente:
- Não senhor, foi um deles. Eles aparentemente...
A sombra riu, interrompendo:
- Não sabem absolutamente NADA do que estão fazendo, não?
Ela não tinha tanta certeza, porém sorriu em resposta, dando a reunião como terminada. Recolheu sua espada e afastou-se, andando para trás, sem ficar de costas para a sombra, em momento algum.



0 comentários:

Postar um comentário