Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os filhos dos Homens

 Nicholas Yorker, 21 anos
"O noviço"

O noviço Nicholas Yorker foi abandonado diante da porta de um orfanato quando ainda um bebê. Era rebelde e indisciplinado, até conhecer o Padre Charles, ex-pugilista, que tratou-o como filho e ensinou-o a defender-se e a ter disciplina.

O noviço Nick divide o tempo entre os estudos e a ajuda à comunidade.
"Eu não fui capaz de matar aquela criança. Ela era apenas... uma criança."
"Você não é capaz de entender todo o mal que aquela criança já causou. Escreva o que te digo: você deixou viver a pessoa que será responsável pela sua morte."

Nicholas pratica e ensina box na periferia de Nova York, como parte do plano para revitalização da área.

Simon Daniels, 20 anos
"O hippie"

Simon foi criado para ser o que o pai desejava que fosse: amigo dos filhos dos mais ricos da escola, estudante de direito ou administração par ajudar os negócios e a família. Tinha seu futuro programado do "high-school" até a faculdade, até romper com tudo e sair de casa ao fazer 18 anos, passando a fazer parte da comunidade holística-astrofísica-espiritual-libertadora-magica-neo hippie de Terra Nova.

S.D. era o projeto do pai.

"Eu sou Niara, princesa de meu povo. Ordeno que me levem até ele."

"Sigam-me e não mais sereis escravos, mas sim senhores das próprias terras."

S.D.escolheu ser livre e buscar a verdade



















Lauren Shawn, 21
"A ladra"

Lauren nasceu na Inglaterra, filha de família disfuncional, garota problema filha de mãe problema, mandou a mãe e o padrasto para a cadeia e fugiu para os Estados Unidos. Mantém-se através de roubos, praticados com seu mini-comparsa Oliver. Namora Richard que nada sabe a respeito de seu passado.

L.S. usa seu charme para cometer crimes

"De quanto dinheiro estamos falando?"   o.0

"Eu tenho de ir, vocês são meu povo, mas eu tenho de cumprir meu destino."



Muitos não se incomodam de ser roubados por L.S.

0 comentários:

Postar um comentário