Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filhos dos Homens

Os NPC's e Antagonistas

Timothy Hunter, 22
"O Hipster" ou "O cara do guarda-chuva"

Timothy é viciado em café.
T.H. nasceu em St Paul, Minneapolis. Deslocado e tímido desde criança refugiou-se em seus desenhos para escapar do bullying dos valentões da escola. Desenha para a D.C comics desde o começo da adolescência, dinheiro com o qual sustenta sua casa desde os 16.



Timothy não sai de casa sem seu guarda-chuva.

"E se eu dissesse que sei um jeito de fazer com que fiquemos juntos para sempre?"




Monsenhor David, 76
David usa sempre uma bengala para se locomover.
"O monsenhor"

David Tewel era judeu, nascido na Alemanha Nazista. Passou parte da infância em Auschwitz mas foi libertado pelos aliados em 45. Orfão de pai e mãe, foi levado para a América por um tio que o deixou no seminário de St Sarah para dedicar-se ao sacerdócio. Atualmente ele é responsável pelo seminário de St Joane of Arc em Nova York.


David usa um anel com um oroboros no dedo.
















"Encontrei um deles. Venham."



Oliver Divanci, 12
"O garoto" ou "O trombadinha"

Oliver roubou um instrumento mágico valiosíssimo.
O.D. é descendente de italianos pobres. Sua mãe traiu seu pai e foi posta para fora, junto com o filho. Passaram a morar com outros indigentes nas ruas de Nova York. Oliver sobrevive de pequenos roubos. Embora permaneça junto com sua mãe e o grupo por segurança, não apóia o vício do crack materno. Ultimamente tem aplicado golpes com Lauren Shaw.


"Vamos fugir... Vem, eu conheço um atalho!"



Padre Charles Anderson, 65
"O padre"

Padre Charles tem câncer no cérebro.

C.A. nasceu em Los Angeles - California, filho de família religiosa católica que prometeu o terceiro filho como padre desde o nascimento. C.A. terminou os estudos no seminário e optou por não se ordenar de imediato, logo após o término da faculdade de teologia. C.A. dedicou-se por 3 anos ao boxe, sua verdadeira paixão, chegando a vencer diversos campeonatos nacionais. Quando chegou ao topo, como peso leve, desistiu da carreira e voltou ao sacerdócio. Adotou como enteado Nicholas desde criança. Era o responsável pelo seminário St Joane of Arc até ser acometido por um câncer no cérebro inoperável.






"Eles não me farão mal algum."


Richard Novel, 28
"O playboy"

Richard negou-se a trabalhar como modelo na adolescência.
R.N. é o herdeiro do império multinacional do pai. Trabalha em sua empresa desde que completou o MBA em Harward. É famoso por seus carros caros, pelas mulheres deslumbrantes e por ser degustador das mais caras vodcas do mundo. Atualmente está apaixonado por Loren.











"Tudo tem seu preço, diga o seu."

2 comentários:

Unknown disse...

Quero jogar o/

John John disse...

Ow, loira... vc ia pirar tanto! rs Esta partida ta dando trabalho, mas vai ser bem diferente!

Postar um comentário