Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Sonho

Eu andava pela linha, com a mesma roupa que fui, dormir. Parei e vi um negro, de alguma forma eu sabia que ele era angolano, colocando uma estátua em um caminho no meio dos trilhos. Ela a enrolava com um véu branco, depois pegava uma enxada e fazia um caminho pelo cascalho até perto de mim. Para que eu não machucasse meus pés descalços. Comecei a caminhar até a "santa", joguei o travesseiro que eu carregava no chão, ele me parou no caminho e ensinou o que eu deveria dizer.
Caminhei o restante do caminho, havia garoa no ar, estava frio, era final de tarde. Eu me ajoelhei, mal conseguia ver o rosto da imagem e disse, enquanto oferecia uma rosa vermelha:
"Pelo botão que botou em mim, ofereço-lhe minha mão."
E da terra molhada pela garoa brotaram novas rosas.

2 comentários:

Unknown disse...

Sonho verídico, João?

John John disse...

SIm, sonho verídico, Loira.
CONFUSO!

Postar um comentário