Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Inicio do Fim , ou um novo começo!?


Enquanto todos olhavam para cima , eu  estava ao lado, 
parece que esta encurralado meu caro.... ah sim ... como é
mesmo ... como você chama isso.... ah sim....Xeque !


Novo Jogador


DR. Catz


" E tudo esta  indo como eu queria"

"O que são alguns, quando podemos salvar milhões"

"contratos ? sempre há uma brecha útil "



Força Secreta Kami

CLAIRE


"Todos entramos juntos, todos sairemos juntos"


BOB


"Cade meu sanduba Mano"



CAP. HARRY STEVE MIKE


"como servi a seu pai, servirei a você"




Little Children



   (Ava)

"Cuidado com ele, ele não é confiável..."

 (Michele) 

"Porque esta me olhando assim? "
  
(BOB)


"Não faz nada alem de comer sanduba ??"

 (Trevor)   


"Quer poder ? eu posso conceder , apenas assine aqui"



(Julho)    
                                

"pesquisas, pesquisas, pesquisas,..."

"humanos são tão interessantes"


Asuras

(justiça)

"Acordo interessante...., corpo inútil"

"veremos se ele é capaz de fazer o que prometeu"

( ? )

( ............................ )


                                                                  



0 comentários:

Postar um comentário